sábado, 16 de outubro de 2010

Dia desses/


É engraçado o quanto tenho me divertido esses dias por Vigia. Sei lá, de repente bateu uma esperança de que as coisas estão melhorando.
Na última quinta-feira inventamos de beber (sánova), mas iam ser somente duas garrafas de 'saint pietro' (SÓ DUAS) ...DUUUASS...
Égua doido, foram 9 garrafas... =O
E depois de muita brincadeira de adedônias, cafufa, limão, camarão e putinha... a galera resolveu ir brincar de pira 'alguma coisa lá'. E eu só sentada ( eu nem ia me arriscar, neh?!) barraestabanada! /fato...
Um queria voar, a outra vomitando na calçada....
Eu só sei que quando eu percebi , a galera saiu correndo dizendo que tinham quebrado o retrovisor do carro do vizinho e que era pra todo mundo subir.
Gente, o desespero bateu que todo mundo ficou bonzinho. HAHAHAHAHAH
E o nosso filho/gato dormiu fora de casa...


Enfim, foi um dia desses comuns divertidíssimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores