sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Little Joy

Um pensamento me faz voltar atrás
Uma dúzia apontam o outro caminho
agimos de acordo com o desejo
para cada um uma mão para ser emprestada
A paciência não vale a espera

Você tem facas em seus olhos
Você ficaria feliz em não mudar seu pensamento
Eu não posso ampará-lo verdadeiramente
Quando eu estou preocupado com a fumaça ao invés de apagar o fogo

E se nós trabalharmos nisso
as chances são limitadas
Nós permaneceríamos inflexíveis (our ground)
Pra ninguem é melhor
(melhor dizer) adeus

O que estamos esperando?
O que estamos esperando?
O que estamos esperando?
O que estamos esperando?
O que estamos esperando?
O que estamos esperando?

Hum... O que estamos esperando?

Quão fraca essa luz pode se tornar
quando focada a milhas de distancia?
Apesar da minha posição
Apenas te dar uma ignição
Esteja certo de que eu sei o meu valor (tenho meu orgulho).

Então é assim que termina?
Com um lamento ao invés de uma explosão
Eu não posso ampará-lo verdadeiramente
Quando estou preocupado com a fumaça ao invés de apagar o fogo

E se nós trabalharmos nisso
as chances são limitadas
Nós permaneceríamos por aí (around)
Para ninguém é melhor
(melhor dizer) adeus

Nós seríamos amigos
Se tentássemos novamente
Eu fico com o segundo lugar
Apenas para terminar a corrida
Para nenhum de nós é melhor
(melhor dizer) Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores