quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Email.


Recebi um email que dizia assim:

"Que demora para escrever-te; mas, nunca escrevi o seu email a acho que ainda me lembro (vamos ver se ainda me lembro!).

como cê tá aí em belém? já tem aprendido mais um pouco de tecnobrega?

cê lembra daquele cara de joão pessoa que trocou pulseiras contigo? é ele!

espero que tudo esteja certo contigo!

felicidades do mundo para ti e cheiro!"

fernando



Caramba, ele lembrou do email. E eu fiquei tão feliz!

O conheci na Paraíba, no enel. Conversamos sobre tantas coisas. Ele me contou sobre o modo de vida dele e por onde já havia passado... estados do Brasil e países a fora.

O Fernando é um desses caras raros de se encontrar por aí. É muito inteligente, vive do que vende o seu artesanato, se diverte com o que tem e ama conhecer pessoas de qualquer lugar ou espécie.

=DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores