domingo, 17 de outubro de 2010

É pra hoje/

Assunto Para Um Domingo

Se hoje eu morrer antes do fim
que seja como um feriado pra mim
se alguém vier visitar meu jardim
eu peço: "não pise nas flores"
e aos meus credores com seus valores
se encham de dores, cresçam tumores
e esqueçam que um dia existi
se hoje eu morrer antes de algo importante
que ao menos se lembrem de mim
se alguém disser que eu me fui
na flor da idade
é tudo bobagem...
e aos meus amores, com seus sabores
me levem flores, esqueçam rancores
e guardem um sorriso pra mim
se hoje eu morrer, antes da hora marcada
que eu não sinta nada, enfim
pra onde eu for quando eu partir
se for um pouco chato que eu possa sair
quando eu morrer, se eu sentir frio
eu quero que seja primeiro de abril
se hoje eu morrer,
o meu consolo é que muitos já foram bem
antes de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores