quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não é besteira. É vontade de falar sobre...


O último dia...

Quando eu morrer, se eu me for antes de ti, não quero lágrimas. Podes substitui-las inclusive, por plantas: roseiras, papoulas, pimenteiras e cactos. -Amo cactos.
Peço que desejes à minha alma, paz por longa data.
[Eu sei que é difícil pedir isso.]
Mas não quero choro no meu caixão. E nem ninguém visitando meus restos no cemitério.
Só quero que faças as coisas que eu sempre gostei de fazer contigo.
Não pense que me esquecerás. Sou um pedaço de ti. E tudo o que vivemos juntos ficará pra eternidade. Então, se realmente sentes minha partida, orgulhe-se do que partilhamos em vida.

É o que eu peço.



Post Scriptum: Isso não é uma despedida. Eu ainda tenho muito tempo pra te encher o saco.

Um comentário:

  1. oi ly, há umas semanas eu estava conversando com uma colega sobre fazer um plano funerário. quero ser cremada e não enterrada. quando vc parar de escrever aqui vou lembrar de como adoro seus textos, e vou sorrir. bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Seguidores