sexta-feira, 1 de julho de 2011

Foi espontâneo.



Meu amor consciente.

Sabe aquele tipo de pessoa que te deixa amar do jeito que a gente escolher...
Pois é. Eu e Cris tivemos nossa oportunidade de nos amar. Amar nos cafés que tomamos juntos, nos almoços, na praça, partilhando alegrias e dores em Vigia de Nazaré.
Nos aproximamos assim: na uepa DA Vigia. Ele em um canto e eu em outro da sala. E aos poucos vieram os carinhos, abraços, despedidas, amizade e até o pedido de casamento.

Em uma das nossas conversas flutuantes sobre os conflitos nas nossas vidas:

Eu: [...] Ai Cris, se não der certo nada na nossa vida até os 30 anos, umbora se casar?
A gente vive na mesma casa, em quartos separados que a gente vai se aguentar.

Cris: Hahahahhahahahaha ahhhhhhhhhhhh meu deus Laila, nunca me fizeram essa proposta. e eu adorei! Então umbora, mana! Mas os filhos a gente pensa depois, tá?!

Eu: Tá bom!

Risos e abraços verdadeiros selaram nossa promessa/proposta.

Post Scriptum: Hoje eu senti um aperto no peito, senti falta do teu abraço, do teu afago, do teu carinho Cris.
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores