domingo, 10 de julho de 2011

Vou-me embora.


"Vou-me embora
Vou-me embora
Vou buscar a sorte
Caminhos que me levam
Não têm Sul nem Norte
Mas meu andar é firme
E meu anseio é forte
Ou eu encanto a vida
Ou desencanto a morte..."

É que, quando eu viajo sempre me vem à cabeça, as letras dos Paulo Diniz ...



Mala prontas:
O coração quer sair do peito de tanta alegria que pula.
Estou levando uma panela, miojo, álcool gel, fósforo, copo e muito agasalho.
Pouco dinheiro no bolso e muita superação misturada à vontade de ganhar o mundo. No outro bolso, a satisfação de rever essa gente 'enlouquecida' e conhecer outras 'insanas' e um contagio por ser o que eu sou e ir de braços abertos para Goiânia.

Se quiserem, podem me ligar gente. Eu aceito!
hehehehe.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores