terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ai, eu quero logo que esse tempo passe.

Ultimamente eu tenho estado muito apreensiva com esse fim de semestre. Eu não estou conseguindo conciliar trabalhos, vida social, vida sentimental. Tá uma bagunça só aqui na minha cabeça, no meu quarto ( esse, não é novidade), mas a questão é que agora parece que tudo resolver se emboletar . Sabe o novelo de linha, quando resolve se desfazer e tu vais tentar enrolar a linha de novo e de repente tu percebes que quem é o rolo da linha agora és tu?! Pois é...
Eu tô com a vida toda embolada. Toda embaraçada, faltando desatar alguns nós que estão engatados na garganta. Mas a merda é que em alguns desses nós, não depende só de mim pra se desfazerem. E isso tá me deixando mais pra baixo ainda.
Aí pra piorar mais, eu não estou conseguindo dormir direito, porque tenho tido alguns sonhos ruins e que estão me impressionando muito, e isso tem me deixado com medo de dormir.
Minha gastrite só têm me deixado na pior e sem fome. O meu humor tá cada dia um nojo.
Esse clima de natal me entristece mais ainda e eu não tenho tido ânimo pra mais nada nessa vida.
Tô vegetando...
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores