domingo, 27 de novembro de 2011

Rascunhado em uma folha suja.

"Eu não vou fazer a mesma coisa que estás fazendo por aí: falando mal de mim, dizendo que eu nunca fui sua amiga e que estás feliz por ter cortado relações comigo.
Só eu e você sabemos o quanto estás errada. (Ou talvez só eu mesma saiba, não é?!) Já que não tentas ao menos me escutar ou tentar te pôr ao meu lugar.
Vamos analisar os nossos e os umbigos dos outros. Vamos olhar para os lados e buscar maneiras de resolver nossas dores. Por mim, tudo bem irmos a qualquer e conversarmos sobre nós, sobre o céu, sobre a vida. Peço-te uma chance pra mim, pra nós.
Não me lembro bem como entraste na minha vida. E também não entendi , como saístes dela. Mas não quero que seja pra sempre esse vácuo.

Alguém já dizia que amigos não te fazem sorrir com mentiras e sim te fazem chorar com verdades.
Tente refletir e veja no que estás errada ( se achares que estás.) Mas o fato é que precisamos conversar."


Um beijo pra ti, preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores