sábado, 19 de novembro de 2011

Naqueles dias...

Final de semestre é uma booooosta beeeeem fedorenta. (Perdão , mas eu usei um eufemismo pra suavizar todo o inferno que está a minha vida acadêmica.)
Os professores acham que a gente não tem outras coisas pra fazermos e muito menos pensam nas disciplinas uns dos outros, e que nem sempre consegue-se conciliar as disciplinas e as toneladas de apostilas pra lermos. Mas sei que não posso culpar somente a universidade por isso.
Sei também, que arte em culpa é minha porque simplesmente NÃO SOU NENHUM POUCO ORGANIZADA.
Gente, isso é uma merda! O pior é que eu sempre fui assim e não tenho a mínima ideia de como fazer isso. Confesso que já tentei, mas me perco toda vez... ai tristeza!

Oi, estresse total?!


Um comentário:

  1. oi ly, eu lembro dessa época. acho que todo mundo fica meio perdido com todas as matérias e trabalhos. espero que vc consiga se livrar logo disso. boa semana.

    ResponderExcluir

Seguidores