domingo, 6 de novembro de 2011

Tirei meu filho preto que estava pendurado na parede.

Criei coragem e tirei a poeira do meu michael, preto de cordas de nylon, que estava pendurado na parede do meu quarto e pedi pra ele, em meus braços alegrar e me fazer companhia nessa tarde de domingo. É que, como diz meu amigo Sodré: "quem sabe tocar algum instrumento, nunca estará só."

Eu tenho um violão que minha mão em deu nos meus 18 anos, mas eu nunca tive muito saco pra ficar treinando nele, [por isso que eu nunca aprendi de fato a manuseá-lo.] Sou besta, mesmo!

Hoje, tive uma lembrança muito forte da Amanda, e de alguma forma , isso me estimulou a pegá-lo e 'arranhar' uma música que me lembra muito ela. É que vai ter uma homenagem, na uepa de Vigia, e o espaço inaugurado como espaço de convivência será nomeado de Amanda. Daí , serão feitos vários vídeos com depoimentos em homenagem a ela.

Agora to aqui com ele, na nossa solidão treinando "Gostava tanto de você" do Tim Maia. Quero tocar bem bonito pra homenagem a ela.

=]



Post Scriptum: Alguém pra me ajudar na afinação do Michel?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores