domingo, 27 de novembro de 2011

Lembrança viva.


Foi em uma noite solitária em alguma festa que trazia consigo: saudade, anseios, fome, poucas palavras e fartura em contatos.

Cenário: banheiro.

- Oi.

- Oi. Me dá um cigarro?

- Claro.

- Obrigada. Tchau.

- Já vais? Por quê?

- Sim. Tá chato aqui.

- Poxa. Me dá teu email?

- Me dá um abraço?

Seduziu-me até o chuveiro com o corpo despido de roupa, porém vestido de ambições serviçais para mim. Tinha um odor forte de magnetizar minha mente e um calor de incendiar meus instintos e me postar em qualquer posição.

Possuidor de braços fortes, mãos ágeis e ambiciosas, pele dourada com cheiro excitante, dentes suaves, violentos e salvadores. Boca molhada e suculenta. Tinha cerdas perigosas naquela língua. Chupava e me lambia, me fez sangrar e até venerar. Tronco longo e definido em encanto, tinha alguns pêlos pelo corpo que muito se esfregavam no meu. Pernas sadias que me aguentavam longe do chão.

Atrás da porta de Angelim, atracou com desespero seu corpo no meu. Permaneci imóvel enquanto me engolia com o olhar, saboreava-se com meus seios e me explorava com seus dedos. Ninguém nunca me comeu tão bem, quanto aquele macho sedento de sexo. Conheci o melhor beijo na vagina e nada mais no mundo , haveria em ferir-me de tal beleza. Extraiu com prazer trasbordado em seu semblante, todo o suco que jorrava da vagina.

Agarrado na anca, me fez ter espasmos como quem morre com chupões. Era um faminto de muitos dias que saciava-se vorazmente de minha carne por horas. Me fez agonizar de prazer com aquela língua de lâminas profissionais que passeou entre meu ponto G , apreciou meu clitóris ereto e todas as minhas passagens sem fim.

Encaixada na parede, fincou-me o pênis que encheu de alegria meus ovários. E no vai e vem escorregadio , bondoso e ligeiro me fez derramar de suor, urina e gozo.

Amei incessantemente aquela noite e aquele sujeito. Mas perdi seu email e seu telefone.Uma pena. Eu queria provar daquela boca, outra vez.




[Retrato surrupiado da net.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores