quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Coisas pequenas tão valiosas que caibam em qualquer lugar.

Que roupa de griff que nada. Sou dessas que caçam brechós pelos bairros de qualquer cidade e  ainda fico dando pulos de alegria quando encontro  aquele corcelet de renda antiga ou aquela bota de cano longo preta por 5 dinheiros, sabe?! Eu faço a festa em sebo com 10 recos no bolso. Gosto de pesquisar e pechinchar...
Amo pão de alho, café preto, cachaça e poesia. Sou dos botecos, das conversas em bancos de praça, das calçadas. Hora até sou das letras, hora também das sarjetas. (Sei conciliar isso, pelo menos.) Hehehe.
Eu sou de onde me convém , de onde me tratam bem, de onde me sinto bem. De um tempo passado , presente e até um futuro, quem sabe, próximo.
Sou da terra seca, da lama, do mato, do asfalto, das chuvas, daqui, dalí...
Por onde me derem abrigo. Mas também sei dar abrigo no meu coração.



[Ei dezembro, me dá colo ?!]

Um comentário:

  1. Me identifiquei MUITO, tanto que até publiquei.
    "Eu sou de onde me convém , de onde me tratam bem, de onde me sinto bem. De um tempo passado , presente e até um futuro, quem sabe, próximo."

    Palavras LINDAS. Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores