sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ufa!

Agora estou conseguindo respirar aliviada. Minhas aulas acabaram e estou PARCIALMENTE de férias. 
Pois é, consegui um outro emprego (além do Mais Educação- aqui perto de casa) pra ministrar aulas, pela noite para o EJA , em um colégio alí por trás da rodoviária. 
Aceitei e sei que ficarei desgastada, e até amarga com a vida. Mas preciso me formar e pra isso, minha pesquisa de tcc terá início agora nessa escola, com alunos que têm dificuldades de aprendizado, mas que querem estudar.
Daí os ajudarei com meu projeto de quadrinhos em sala de aula. Mostrarei como este gênero textual poderá auxiliá-los nas aulas. Será um trabalho divertido, eu espero.
Vou me meter na onda de cursinho pra concurso, semana que vem.
No mais, to meio cansada, com saudades de escrever por aqui e meio sem ânimo...
Nada como uma boa mesa de bar e uns bons amigos....

Um comentário:

  1. oi ly, quando vc acabar o tcc, publica e manda o link!!! meus alunos precisam de ajuda, eu preciso de uma luz com eles. rssss nem me fala em concurso, inss e prefeitura de uma vez!!!!! feliz natal e bom trabalho.

    ResponderExcluir

Seguidores