quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Umbigos também servem para serem observados.

Esse papo de querer se desculpar e querer reconciliação só porque está chegando o fim do ano é MIADO , doido. A pessoa passa o ano inteiro (E POR VÁRIOS ANOS) cultivando mágoas no coração e machucando pessoas ao redor... aí, só porque chegou uma data de simbologia cristã, a pessoa quer falar coisas bonitas de clichê, abraçar e não sei mais o que.   ¬¬
Atitude individualista esta, pois ainda faz com o intuito de que irá ficar bem consigo mesma na "resolução de alguma dívida"?
Faça-me o favor, né?! Não venha me falar de perdão se tu mesmo não perdoa. Isso é atitude de cristão?
Como bem dia a Rita Lee " ...desconfio de quem fala muito em cristo..."
Demostrações de afeto e boas ações ao próximo, acredito que precisam acontecer durante o ano, sem data definida.

O.B.S 1 - Ora, mas também não estou dizendo que ninguém tem o direito de fazer isso. Cada um sabe de si, né?
O.B.S 2 - Só acho que as pessoas podem melhorar suas ações e desculpar-se o quanto antes depois de uma briga ou ofensa e não continuarem magoando terceiros e deixar para o fim do ano reconciliações babacas , aí destilam toda hipocrisia e fingimento de serem boazinhas, só porque está chegando o natal ou ano novo.
O.B.S 3 - Não sou perfeita, ou seja, faço merda pra caralho. Sou injusta, grossa, insensível, estúpida, e (não queiram me ver com raiva...).
Essa coisa que alastra no coração das pessoas ao fim do ano, eu não consigo me sensibilizar. Acho um tempo bem triste e chato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores