sábado, 14 de abril de 2012

Lembranças que nunca se vão.



Esses dias me provocarão grandes angústias por muito tempo ainda. O coração voltará a apertar... É que amanhã completam dois anos que a minha querida Amanda, nos deixou daqui, da terra. Em Vigia, vai uma missa e homenagens pra ela , e que eu sinto muito, porque infelizmente não poderei ir, por conta dos meus inúmeros trabalhos da faculdade.  
Caramba! O tempo tá passando, mas a dor por lembrar dela e deste dia, ainda trás o sofrimento da perda e a vontade brutal de querer voltar atrás e  pedir mais tempo ao lado dela...E ainda não consigo escrever sobre ela, sem deixar cair lágrimas, gotas de lembranças que inundam os dias. É que do peito, a saudade transborda. No pensamento, todos aqueles nossos momentos, juntas.
Um consolo? Talvez, pelos nossos dias terem sido os mais cheios de risos e amor. 

Ai Amanda! Esse é o último ano da nossa turma da uepa, e sempre penso o quanto estarias curtindo esse momento e nervosa pelo teu sonho estar sendo concretizado. O quanto estaríamos compartilhando as reclamações e os comentários do tcc, as expectativas pra formatura, a festa... O quanto já teríamos sorrido e chorado , sempre juntas... e tu, estudando em Belém, como era a tua intenção. Seriamos da mesma sala, de certo.
Mas o fato é que estarás conosco em nossos corações, pra sempre! Definitivamente, não há outro lugar pra ti, a não ser perto da gente, em nossos corações.

Um grande beijo minha flor rosa!

Post scriptum: no retrato, os dois outros seres encantados do jardim, os meus queridos (irmãos) Aldo e Aldy com a Amanda.

Um comentário:

  1. oi ly, é tudo tão "pra sempre"... a saudade, o amor, as lembranças, a dor... que ela esteja em paz com os anjos. bjs

    ResponderExcluir

Seguidores