domingo, 29 de abril de 2012

Antes que tudo se acabe.




Antes que escrevam qualquer merda no meu epitáfio, e que esqueçam a mulher malina que eu sou e todos os meus passos desengonçados e atrapalhados ,
peço orgasmos... os melhores.  E o teu leite, uma única vez.
Não quero muito. Na verdade, não quero nada a mais.

Mas saiba que antes que meus traços se emudeçam 
e que minhas cores se destilem em um copo de cerveja 

Me farei voz, me farei noite, me farei música, 
E mancharei um milhão de almas com meus beijos. 

Ah, me farei Tua, também.
mas no fim , quem sabe, serei somente minha.
Aí, tudo fará sentido.

Quero me perder ontem. 
Me embriagar de sonhos hoje
E me encontrar, amanhã!


(Retrato : Raimundo Sodré)

Um comentário:

  1. caraca, olha esse brinco!!!!! tenho vontade de fazer mais um furinho na minha orelha, mas a coragem correu! imagina se fosse um desse tamanho!!! muito legal. rssss seu texto me fez lembrar das músicas da ana carolina, do cd novo. muito bom!!! bjs

    ResponderExcluir

Seguidores