segunda-feira, 16 de abril de 2012

Reivindico.

... minha vida social de volta, que está desolada e praticamente no zero. - Digo em relação aos meus amigos, que não os tenho visto pelo motivo das minhas obrigações da faculdade.
Sabe como é né?! Último ano, trabalhos, tcc, estágio, trampo... E eu sempre acho que não vou dar conta. Mas  parece que esse ano irei me formar, mesmo.
Olhaaaa, os livros não me aguentam por muito tempo, nem eu a eles. Tenho andado 'avoada', distraída, amarga e muito pessimista. Meu humor tá piorando a cada dia. Sem falar na minha DESORGANIZAÇÃO absurda., que insisto em alimentar, por não saber mata-la! =/
(Mas estou ciente que este esforço todo, tem haver com uma das prioridades da minha vida.) 

É que no final de tudo, eu só quero ser feliz!


=/

Um comentário:

  1. Oun, Ly... Partilho do mesmo sentimento e da mesma sensação, achando que não vou chegar à lugar nenhum. É crítico, pq acabamos nos doando muito e esquecendo de outras coisas tão importantes quanto na nossa vida. =/ Mas a verdade é que o final sempre traz alguma recompensa, podes ter certeza.
    Toda sorte e energias boas pra ti.

    Adiciona o meu blog =)
    =***

    ResponderExcluir

Seguidores