quarta-feira, 2 de maio de 2012

Segunda-feira livre.



O meu final de semana foi intenso: sexta-feira na batucada do bar do parque, enchi a cara. Sábado, fui ver Los hermanos, mas não pirei tanto, só bebi algumas brejas (empolgações à parte, mas o show foi lindo)... . No domingo pela manhã tive que fazer prova do concurso, mas depois tomei umas, com o meu amigo Sodré. Isso tudo me deixou lisa-lisa, e por isso acabei ficando em casa, na declarada segunda-feira livre pra sorrir (o meu aniversário), em que alguns dos meus maiores amores me surpreenderam em casa pela noite. O que me deixou muito feliz, pois não havia chamado ninguém... (e o fato dos meus amigos me visitarem, me levanta o ego, porque eu moro BEM LONGE do centro de Belém.)  
Minha mãe fez um bolo e comprou umas cervejinhas, nada demais. Aí por volta das 22h apareceram essas pessoas maravilhosas, que eu sei que torcem por mim e me fazem bem de verdade. Foi uma noite longa, cheia de risadas e carinho transbordando dos corações. 
Essas criaturas aí, não estão ao meu lado somente nos momentos de putarias e festas, mas sim em todos os momentos de choro e decepção. Me deixam livre pra compartilhar qualquer besteira e quaisquer momentos de surtos meus...
Por isso fico muito agradecida pelas pessoas que permanecem na minha vida e fazem parte deste ciclo mágico de amizade. 
Obrigada pelas mensagens e ligações tão carinhosas que recebi - não somente por este dia, mas por todos os dias em que meu celular toca e as vozes do outro lado me fazem sorrir. 
Só tenho a desejar tudo em triplo à vocês. E que eu saiba retribuir tudo isso, um dia!


No retrato, da esquerda pra direita: Rayane, Elma, Rose, Maruzo, Flor, Breno e eu. 

Um comentário:

Seguidores