sexta-feira, 4 de maio de 2012

Questões de outrora.


"- Ei! Cadê o teu espelho, o teu rosto, a tua vida? Tá presa no banheiro? No quintal?
Ou tá escondido por detrás dessa carcaça de definições ímpares?
Por que não te mostras? "


-Eu acho que eu tô perdida. Nas vísceras dessa máquina que me controla. Nunca fui digerida e fiquei aqui!

"Tu estás cega, perturbada, doente?Por que andas só? Estás fugindo? "

-Eu acho que eu tô perdida. Nas vísceras dessa máquina que me controla.Nunca fui digerida e fiquei aqui!

"-E essa flor vermelha presa em teus cabelos? É pra seduz ou matar? "
-Eu acho que eu me achei! Nas vísceras dessa máquina que me controla. Nunca fui digerida e fiquei aqui!
Presa ao AMOR que move todas as coisas !


"-Eu duvido! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores