segunda-feira, 28 de maio de 2012

E eu acho mesmo é que eu ando despreparada para a vida.


Eu ando meio sobrecarregada de tensões: estressada com esse trânsito de Ananindeua-Belém que está me mantando, todos os dias. ( Agora com esse BRT, a cidade tá um caos.)
Aí, a vontade de sumir é alimentada por essa impaciência de viver na cidade "modernizada". E tudo tende a destruir as ultimas expectativas de sonhos bons.
A melhor saída é morrer! Morrer com renite, morrer nas pessoas , morrer de amor, morrer em um mar, morrer em uma cama, morrer no sexo... Morrer sei lá de quê!

Sucumbir a qualquer plano, longe daqui. Sair desse conexão irregular... 
Fora as obrigações do dia-dia que já nasceram pra guiar a tristeza. Toda essa pressão das regras. 

Isso tá me deixando pirada!
 ( É que quando eu sou obrigada a fazer algo, a minha vontade - energética- brocha!) 

É essa força que impera por aqui, hoje.
=/



Mas por que é tão fácil querer desistir de tudo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores