quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Corpo fechado , porém com brechas.




Ok, talvez tenham me jogado por engano uma urucubaca das mais brabas, mas vou acreditar mesmo é no meu médico, que disse que a minha alimentação tá toda errada,  por isso preciso fazer uma dieta e regular meu triglicerídeos e colesterol que estão demonizando meu corpo e me presenteando com uma enxaqueca fuderosa. Mas eu tô vivendo....
Ontem meu amigo Sodré que nem é disso, me ofereceu uma reza de São Francisco de Assis:



    • "Eu que não creio (mas que não me desatarracho desta marca franciscana)
      ofereço esta belezura (que me reapareceu na vida, ora veja, num casamento que fui, sábado passado) para minha amiga Ly La que sei que não crê
      mas ama e ama, ama, ama, ama..."


      E não é que a música é linda!

Um comentário:

Seguidores