quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vontade de morrer em 3,2,1..

Palavras chaves: Culhão gordo e cabelo arruinado.

-Oi, bom dia?!
-Cala a boca, mané!

É mais ou menos assim que o meu dia começa! 

E... não. Eu não sou mal comida! É que acordar todos os dias às CINCO HORAS DA MADRUGADA para ir de carona com meu pai à aula, fugindo do engarrafamento infernal de todos os dias, não é sadio para o meu humor da minha alma.
O papo é que eu  moro longe paracaralhome escondo na região metropolitana de Belém, em Ananindeua, no bairro do Distrito Industrial que fica a meia hora do centro da cidade, não fosse os funestos engarrafamentos da BR-316, que impressionantemente supera-se a cada dia em uma nova piora, doido. É um desrespeito com a população... 
Mas sim, por isso tenho que pegar essa carona e sair às seis horas de casa pra ficar na metade do caminho (Entroncamento) e de lá, fazer A missão de pegar um busão que vá pela Pedro Álvares Cabral e poder chegar pelo menos umas sete e meia na uepa, senão, meu amor... saindo de casa depois desse horário, nunca mais eu chego lá. E quando eu perco essa carona? Tenho que ir andando (uns 10 minutos) pro final da linha do distroba e fazer outra missão de ficar em uma fila que a galera faz, pra poder pegar o Distrito lenda ver-o-peso... aí mano, eu chego destruída, descabelada e mordida COM A VIDA por causa dessa viagem, lá na uepa. E muitas vezes, o professor não vai! Égua, aí vontade de morrer vem assim...
Daí que eu ainda tenho que esperar até o meio-dia pelo menos, pra comer uma comida escrota de lá  e ir pra o colégio que eu dou aula , lá no bairro de Canudos... Aí , lá pelas 16h30 saio do colégio e espero o maldito busão lotado, pra variar  e demorar mais uma hora e meia no engarrafamento , até chegar em casa, morta!

Mas beleza! Alegria de pobre, sempre será missionária mesmo, porque pra poder conseguir alguma coisa legal lá na frente, tem que se foder um pouco pra dar valor...

É isso...

2 comentários:

Seguidores