sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Isso deve ser falta do que fazer.

Eu não sei o que as pessoas ganham fazendo fofocas da vida dos outros. Sério , olha... Égua!

Daí tu passas um tempão sem ver aquelas pessoas queridas e que tu tens tanto apreço e, quando tu as encontra os únicos assuntos percorrem por: "menina, tu soubeste que a fulana é mal falada que só lá pra putaqueopariu ... ; Tu sabias que a fulana e ciclana são umas cobras, falsas que nem prestam...!? ; Mana, te benze depois de falar com essa aí... ; a beltrana só quer se dar bem em tal coisa..." ¬¬'
PORRA doido, não dá pra falar de coisas legais ou coisas chatas que aconteceram, sem as fofocas?! Eu me sinto mal pra caralho tendo que ouvir esse tipo de coisa. Eu tenho a impressão que as pessoas não estão mais vivendo suas vidas. ( E eu não estou querendo aplicar uma  lição de moral e demonizar essa gente. Mas do jeito que falam até parecem que fazem por prazer, sei lá... SARAVÁ! 
É aí que eu percebo o quanto estão vivendo em um mundo pequeno e mesquinho como os dela. .E que eu não sou ninguém pra lhe ensinarem sobre como serem politicamente corretos ou a não praticarem esse tipo de coisa. Isso é uma coisa de caráter. Um costume que nós mesmos podemos dosar e rever se o que estamos fazendo é algo justo, digno pra ti mesmo. Mas o pior é que sempre tem um despacho desses no nosso caminho.
O engraçado é que essas pessoas são as mesmas que dizem acreditar em deus, em pecados e tudo mais. (Será que esse deus é tão liberal assim?)
Pregam tanta coisa sobre a religião deles que com essa prática, eu sinceramente não acredito em uma virgula que falam sobre suas crenças. 

Mas mana, se isso for falta do que fazer , é só me dizer, que eu tenho uma porrada de missões pra terminar e que eu posso muito bem dividir com quem tá desocupado. 

Falei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores