segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Um final de domingo no P.U da Pedreira.

E como acontece cada merda comigo, esse domingo foi o dia, mas dessa vez foi bem desesperador, (brincadeiras à parte) porque eu achei mesmo que eu fosse de vez deste mundo pra o mundo eterno da terra seca.

Começando pelo começo: no sábado à noite fui assistir a abertura do amazônia doc no cine estação, com o lançamento do filme "Juliana contra o Jambeiro do diabo pelo coração de João Batista"do cineasta Roger Elarrat.
De lá, eu , Maruzo, Raphael, Flor, Ícaro, Gustavo e mais alguém que eu não lembro íamos assistir uma peça no sesc, mas demos o azar de já estar lotado. Então a Flor deu a ideia de irmos conhecer o "bar oito" da Karllana Cordovil que abriu recentemente e que é alí no canto da Doutor Moraes , esquina da José Malcher.  No nosso caminho senti uma dor no pescoço , mas mesmo assim eu continuei a andar. Lá no bar, bebemos dois litrões, comemos uma coxinha de jambu, MARAVILHOSA, e a dor já tava enchendo o saco, daí vim embora. Já no bonde, eu senti dores muito mais fortes, a partir daí não conseguia mexer o pescoço. Cheguei em casa, tomei um relaxante muscular e dormi. Acordei no domingo umas 8h30 com dores tenebrosas muito piores, aí minha mãe me deu um remedinho que até me fez dormir de novo e acordei só 11h , meio anestesiada. Então como eu achava que estava bem, resolvi ir até a casa da minha avó com meus pais. Lá, senti poucas dores. Aí foi pela noite, voltando pra casa que a coisa piorou.
Dores muito estúpidas não me conformavam em qualquer posição. E pra piorar, minha mãe mediu minha pressão que estava 14 por 10 e nem após um chá de alho melhorei. Foi aí que fomos parar por volta das 23hrs no posto de urgência da Pedreira. (E como meu pai trabalha de motorista lá, já conhecia a galera toda.)
Lá no posto, a minha pressão tava na casa do caralho com 15 por 11, daí a médica me deu logo duas injeções na veia e uma na bunda. Senti os efeitos do remédio me matando por dentro, piorei um pouco, visão turvou, quentura pelo corpo, mas depois de uns 30 minutos mais ou menos foi passando a dor. Voltamos pra casa com a certeza de que era um torcicolo e não Meningite, (como meus pais já estavam cogitando e se desesperando...) Enfim, fui medicada e hoje pela manhã tomei a porra de um medicamento que me provocou sériso efeitos colaterais com inchaços e formigamentos nas mãos e pés.
Agora já tô melhor e não foi mesmo dessa vez que fui para terra dos pés juntos.

Uma boa semana à todos.

Um comentário:

Seguidores