terça-feira, 18 de setembro de 2012

Partes: O Gladiador.

É monstro cavernoso e malino, porém com músculos de aço bem definidos para movimentos de 'vai-e-volta', nas mais diversas posições possíveis. Possui postura ereta de uma formosura viril. O invertebrado galante é taludo e bem esperto , tem o couro delicado de pele fina e poros esboçados lacrimejantes. É roliço e bem quisto em uma dança pela conquista. Ora mostra-se de cor parda, ora roxeado... ora aparece com sua melhor cor: rubro. Em suas conquistas pode parecer mal educado ou abusado, pois tem facilidade em esfregar-se nas moças , por aí... porém anda bem cheiroso e quando bem sucedido faz questão de mostrar ao companheiro(a) em questão.
É um magnífico mostro cavernoso e cheio de malícias. Tem cabeça bem definida, por uma circuncisão e isso lhe permite melhor desenvolvimento nas suas façanhas de malandro. Luta por uma causa que lhe faz viver: a paixão. O moço, guarda todo amor, abaixo dos pés, em uns saquinhos que carrega consigo. E quando eufórico, esguicha todo esse amor, que mais parece água benta quente e ácida, de sabor travoso e aroma fertilizante. 
Reflete sempre boa saúde e incorpora as boas impurezas da vida, por isso aventura-se em um caos longitudinal. É um fornicador de bons costumes, serviçal , astuto, teimoso e veste-se de finos trapos de vênus , em trabalho...
E enquanto serve, gritam-lhe: "fode, fode a bocetinha, fode o cuzinho...fode mais."

Um comentário:

Seguidores