terça-feira, 23 de abril de 2013

Quase 100%

Saravá!
Essa virose que me pegou me deu uma sova e me deixou de cama por 5 dias, quase me levou desta pra melhor. Sério! Em uma noite dessas quase paro de respirar. E uma tosse sem fim...
Sismo que esses enfermos talvez sirvam pra nos fazermos olhar pra nós mesmos e percebermos que a qualquer momento podemos perder tudo e deixar por aqui, somente lembranças e saudade. 
Essa semana me senti um caos de dor, lamentos e um pouco de catarro. Emagreci uns 3 kg, que podem parecer pouco, mas pra quem é magro sabe que é muita massa perdida e que na face, transparece logo uma doença daquelas malditas. 
Mas agora tá tudo bem e eu estou quase 100% pra completar mais um ciclo de idade... 
2.6 zero bala vemnimim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores