quinta-feira, 18 de abril de 2013

Zica!

Porra, to precisando de alguma coisa que me faça sorrir e melhorar ( mas não vale esse monte de remédio que eu já estou tomando pra melhorar da gripe). 
Eu desconfio que as merdas que acontecem comigo são proporcionais às cagadas que eu pratico. Só pode, gente! 
Sábado fui pra festa de formatura da minha turma de letras de Vigia. O festejo foi ótimo. Revi pessoas que não via há um tempão, revi a família da minha flor Amanda, bebi e fiquei porre, comi e engordei horrores (êêê), dancei, chorei e no final da festa amanheci na rua. Perdi minha bolsa com a máquina fotográfica da minha mãe, minha identidade e o meu celular. Pois é to incomunicável =/ E pra piorar tudo, tô com uma gripe ordinária que me já deixou de cama por 3 dias com muita dor no corpo, só tomando mingau, sopa e um bando de remédios.
Hoje já acordei um pouco melhor.


Ai gente, to aceitando qualquer coisa boa que possam me ofertar, inclusive um celular que vocês não usem mais. 

^^
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores