quinta-feira, 6 de março de 2014

Lamentações e blah blah blah...

Sabe quando as coisas estão uma merda só? Nada funciona!
E não não há bebidas, cigarro, rock and roll, cinema, compras desnecessárias ou companhia que dê um jeito na minha mente quando tenho que ficar sozinha. Nada do que eu faça consegue limpar os pensamentos que invadem minha cabeça na hora de dormir, na hora de acordar ou na hora em que eu tenho que viver. Porque, né, a gente tem que viver 24 horas por dia mesmo... Não é bem o que eu quero, mas é o que tem pra hoje. Até pra escrever tenho andado infértil. Não tá fácil. 
Desemprego tá me deixando muito deprê. Não tenho ânimo pra quase nada.

Pra piorar tô em um momento estúpido de TPM em que a feição já não é das melhores e nessa fase é triste. Aí meu namorado fica tentando me animar. Um amor, mas coitado. Acabo cagando na cabeça dele. Não tem nada a ver, o pobre. Só dou aquele beijo bem rápido, seco, sem língua. E ele meio sem graça, sem entender nada e sem saber se fez alguma coisa errada , ainda me pergunta: Tá tudo bem? A resposta é simples e seca: Tá!


Não satisfeito, ele ainda tem coragem de emendar um 'Tem certeza?, que é respondido mais friamente com um rosnado baixo e cavernoso 'teenhoo.'. Aí, como ele é um fofo, consegue perceber que eu não tô muito a fim de papo, me deixa quieta e fica no computador conversando com umas menininhas amigas dele , pelo facebook . ( O que me faz me matar mais ainda, por dentro.)


Desnorteado, ele pede o pinico e sai. Tenta dar um beijinho de boa noite e quase leva uma mordida. 

Tadinho. Isso é PROVA DE AMOR,  viu?!

Enfim, é melhor mesmo EU FICAR NA MERDA UM POUQUINHO, porra! Acho necessário. Eu sou uma cagona!
Não dá pra viver o tempo todo feliz mesmo né? 



"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas."
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores