sábado, 8 de março de 2014

Sonhei com um anjo, e o anjo apareceu.

Essa noite sonhei que alguém me oferecia gatos. Eram três bichanos e todos adultos, estavam dentro de um saco grande, que por sinal, achei uma judiação os felinos estarem alí, espremidos. Todos muito lindos. 
Mesmo sabendo que minha mãe não aceitaria, no sonho eu pegava um, mas querendo pegar todos. Ele era rajado e cinza, e estranhamente parecia um siamês.
O engraçado é que todas as vezes que sonho com gatos (que não são tantas vezes assim), eu tenho o costume de jogar no bicho e sempre dá gato na cabeça, mas eu nunca ganhei pelo motivo de nunca jogar nos horários certos. Geralmente jogava em um jogo das 11h para concorrer , mas só dava gato na cabeça no jogo das 14h ou 17h. Uó!
Mas sim, voltando ao sonho, só lembro dessa parte.
Quando acordei de manhã, enquanto tomava café, meu pai veio e disse que tinham dois gatinhos abandonados no campo que tem na esquina de casa. Logo comentei do meu sonho e uma vontadezinha de ir lá vê-los.
Terminei o café e tomei um banho para em seguida fazer uma aula de direção no carro com meu pai. Quando terminou a aula, entrei em casa e do meu quarto comecei a ouvir os miados desesperados de gatinho pequeno. Não deu outra, abri o portão e  fui atrás dos miados. Passando uma casa depois da minha, achei o pequeno abandonado, que deve ter lá pelos três meses. O bichinho tava tão assustado, correu me driblou mas eu consegui encurralar ele no muro e peguei. Ele é branquinho com umas manchas rajadas pelo corpo. Procurei o outro órfão que meu pai havia falado, mas não o encontrei. 
Não tive outra reação a não ser levar o anjinho pra casa avisando à minha mãe:

-Olha o que eu encontreeeeeeeeeei!
- O quê?? Tu não encontraste sua moleca. Tu foste foi buscar ISSO!

Eu, enquanto amante de animais e de gatos não ia deixar o pequeno , depois de ter sonhado com ele, na rua  né?!
Agora ele tá aqui, fazendo companhia, dividindo a cama comigo e  me divertindo. 

P.S: Depois posto uma fotinho dele aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores