sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

aí, vem.

Ontem passeando no centro de Belém, atravessando ruas, subindo passarelas, olhando rostos e chãos... Percebi quem está entre nós...
Encontrei a Solidão, uma velha amiga, chegou e abraçou-me forte com todo seu eterno saudosismo.
Eu lhe agradeci, dei-lhe algumas moedas de agrado e fui embora.
Aí, na esquina, encontrei com a Ganância, essa não tenho relações íntimas. Que tão logo me percebeu, e sem olhar na minha face, deu-me a mão, já pedindo, e puxando meu vestido. Disse-lhe que arrumasse algum trabalho, e não vivesse pedindo. Foi embora, bufando!
Ao atravessar a rua, percebi no canto da calçada, o Desprezo...ixxiiiii esse analizou-me dos pés a cabeça, levantou-se com tal elegância, cuspiu nos meus pés e sumiu.
Ao entrar no ônibus, dei de cara com a Preguiça, essa sorriu, e com certa gentileza e lentidão me deu passagem.
Sentei ao lado da alegria... Essa é toda sem noção, mas é bacana! hehe
Desci do ônibus junto com um doido que eu não percebi direito... Não vi seu rosto, mas senti uma calma perto dele...Pegou na minha mão e disse: "Se me permitires, prometo te amar sem fim"

Ahhhhhhhhhhhhhh ....
e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores