sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

É, isso.

Égua, acordei com uma auto-confiança hoje.
Sabe aquela vontade de ganhar o mundo? Ganhar corações, festejar a vida.... a minha e a dos outros.
Beijar, amar, fazer sorrir, ser feliz. Só isso!
Brincar que infelicidade não existe, que amores são TODOS correspondidos,que o coração não sangra. Que a vida dá voltas mas antes que agente morra, sempre reencontramos as pessoas da nossa infância e adolescência.
Que aquele amor platônico, vai vir até agente. E que tudo o que agente sonhava, quando criança,
Se realizará em um piscar de olhos. AGORA,VAI PISCA!
Que aquelas mãos que te acariciam nunca irão te abandonar!

Gente, hoje eu decidi que vou arriscar... Vou me doar, me adaptar ao outro, mas NUNCA DEPENDER, somente amar -junto ou longe-; Mesmo que eu me foda no final...
Mas o final?... Não existe, perto do começo e do meio.

Farei a rua, a calçada, o céu , o mar, o fogo, a terra, farei felizes, nem que seja por um segundo...
Tentarei!
=]
-Nada de choro, menina besta!
heheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores