domingo, 3 de janeiro de 2010

Reveillon- Algo-do-Mal!



Virada de ano fantástica...
Como de praxe, sempre acontecem coisas com todos nós juntos...
E na nossa viajem para Algodoal não foi diferente: Começou com o onibus errado que íamos pegando no terminal. Depois dentro do onibus certo , o motorista resolve parar o onibus para nos chamar atenção, sobre ficar sentados em cima do braço da poltrona. Chegando em Marudá, atravessamos em um barco que chovia muuuuuuuuuuiiiiiito mais dentro do que fora, ficamos 1 hora e 50 minutos para atravessar o que se normalmente se atravessa em 30 minutos ¬¬°.
Chegando na ilha faltou luz e ainda chovia muito, tivemos que descer num frio de (QUASE 0° graus) Êh... hehehhe SERIÃO, fazia muito frio!
Aí, andamos uns 15 minutos com toooooooddddda a nossa "muda", até encontrarmos a casa da do Adriano. Ao chegarmos nos instalamos e tal no escuro mesmo (todos muuuuuuuito molhados). Mas no final deu tudo certo
A Lorena nossa líder de colônia de férias -menina super organizada por sinal- ajudou a manter o ambiente em ordem!
=DD Nossa mamãe! hehehehhe

Enfim dia 31 fomos todos para a praia, pular as 7 ondas -DE NOVO!- Pedir para que as coisas melhorem para todos nós, pedir forças, gentileza para os céus, e estando mais um ano perto de amigos maravilhosos que mesmo com as divergências no final nos entendemos, quase sempre! hehehe

No início eu não estava muito animada, sei lá tudo do ano de 2009 me veio à cabeça. E parece que nada de bom eu fiz para as pessoas. Nada pareceu mudar, me sinto com uma estragada estagnada! =/

Poisé, mas isso passa... sempre passa!
E adorei ter passado mais um ano perto de quem eu aprendi a amar a um tempo atrás.

TUmarImCristo que as coisas que nós pedimos, se realizem todas! - tô cansada de pedir as mesmas coisas sempre! =D

Um comentário:

  1. Nossos reveillons são sempre os melhores pq não importa onde estamos sempre juntos.
    Me emo logo!
    hehe

    ResponderExcluir

Seguidores