terça-feira, 5 de janeiro de 2010

hoje.

Hoje eu acordei com uma vontade de ouvir Los hermanos...
Sentei no pc e conectei ...
Chorei meus amores perdidos,
meus pedidos que ficaram e não consegui.
Chorei por um amigo, que sei que precisa de mim... E eu farei o possivel para ajudá-lo. (M) S2
Chorei pela família que eu não sei dar atenção...
Choorei por eu perder tempo... =/

Já tô bem....
É tempo de mudança, ( tarô - carta Morte)
Mudança que eu quero que remodele minhas vontades,
meus amores... meus afetos... minha vida!


Áh, Primavera...



..."O perfume que andava
Com o vento pelo ar
Primavera soprando
Um caminho
Mais feliz
Mais feliz ...

...Primavera brilhando
Em seu olhar
E o olhar
Que eu guardo
Na lembrança
Ainda traz a esperança
De te ter
Ao meu ladinho
Numa próxima
Estação! ..."

Um comentário:

  1. E eu tô aqui do teu lado te apoiando em qualquer direção que seja essa mudança.
    Amo tu.

    ResponderExcluir

Seguidores