quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ida./

Pois é ...
Irei à Vigia amanhã. Fazer minha re-matrícula e rever essa gente que me aturou um ano inteiro...
E eu estava lembrando das coisas que passei por lá, experiências que só eu sei o quanto me fizeram crescer enquanto pessoa. Aprendi muito. Ensinei também...
Acredito que sou bem quista por lá... Até por quem não me conhece direito.
É isso que eu gosto, sabia? Marcar, tatuar...minha paciência nas pessoas. Transmitir que as coisas são possíveis a serem feitas quando se tem calma... afinal devagar se vai ao longe! hehe (clichês são ridículos, mas às vezes são verdadeiros) enfim...
Fiquei triste por voltar pra Vigia, passar mais um ano. Mas acredito que lá na frente vou saber o porque disso tudo...
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores