terça-feira, 20 de abril de 2010

Assim...

Ultimamente tenho pensado muito nas coisas da vida. O porque elas acontecem. E a toda hora, tiro ou mudo conclusões.
Acredito que as situações acontecem, em sua maioria, para que alguém as note e se sensibilize de forma ímpar, a ponto de mudar algo em si e que possa tambem mudar algo adianteao seu redor.Um tipo de "passe adiante", como aquele filme "Corrente do bem" -não sei se era esse o nome- em que o garoto fazia uma coisa para três pessoas a qual mudava a vida delas e elas fazia o mesmo com mais três pessoas e assim por diante. Assim alastrando no mundo inteiro, as coisas e pensamentos do bem.
Hoje foi um dia. Acordei cedo para ir ao médico, exames de rotina. Além de eu estar muito nervosa, não consigo ficar só, andar só, e toda vez que o telefone toca, sinto um aperto no peito e logo vem as lágrimas.
No ônibus, uma parada antes da minha, o motorista parou em frente ao colégio "Cândida Santos de Souza" e muitas crianças subiram, gritando, brincando, empurrando - coisas de criança. Percebi o que a maioria dos passageiros gozaram de sorrisos alí. Além do motorista que adorou ver aquilo. Enquanto a maioria dos motoristas nem se quer param pra crianças e idosos ou nem mesmo esperam subir... Este se divertia...


Elas conseguiram me arrancar um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores