quinta-feira, 1 de abril de 2010

Parece mentira , mas não é.

"O que não se aprende na juventude, na idade média se ignora"
Cassiodoro-séc. V

Pois é , é foda discutir com as pessoas muito mais velhas que agente...

Estava eu na biblioteca da Uepa essa semana, na xérox. E as meninas que tomam conta de lá pela noite, conversavam sobre uma cobra que apareceu lá e mataram =OO

Entre parênteses: Gente , pra mim é um crime alguém matar um animal desses. Sendo que o bicho estava apenas se alimentando , comendo um sapo.
Aí, vem um
Demônio deládocúdamãedele que não pensa em nada na vida e mata sem dó nem piedade, o bicho...
Porquê não pegou o animal e botou para o terreno ao lado do da Uepa? O campos da Uepa de Vigia, é dentro do mato, portanto nós estamos no habitat da cobra e não ela no nosso. Os bichos tem mais medo da gente do que agente deles.
E , a leitura é fundamental pra consciciência, então vão ler filhasdasputas: http://www.cobrasbrasileiras.com.br/cuidados-preventivos.html.

Mas é foda e ridículo o quanto elas faziam chacota e diziam:" Entre eu e ela , sou mais eu"...

Caralho ,CARALHO, CARALHO...
Que eu sempre tenha consciência ambiental na minha vida, e compaixão por animais (menos pelo ser humano) , pra que eu não me torne tapada desse jeito!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores