sábado, 17 de abril de 2010

Tudo era pra sempre, sem saber que O PRA SEMPRE SEMPRE ACABA,...


Esse ano de 2010 tem me trazido muita tristeza. O pior ano da minha vida.
tão triste, tão triste.Uma destruição por dentro. Como a enchente no Rio de Janeiro que arrastou famílias, destruiu vidas. Essa enchente aqui dentro de mim, veio devastar minhas perspectivas vitais, minha esperança. Cheguei a pensar que seria um pesadelo.Eu queria que fosse só um pesadelo bem escroto, mas não é, acordada.
O dia de ontem chegou a se repetir, eu - cemitério - mais uma amiga!
Eu não consigo acreditar "... que tudo era pra sempre, sem saber que O PRA SEMPRE SEMPRE ACABA, mas nada vai conseguir mudar o que ficou..." .
Ver aquela menina linda, do sorriso magnífico e um coração de ouro, alí, deitada de olhos fechados. Eu não via a Amanda que eu conheci, via outra.

E quando a mãe dela, que também é minha, me disse que a Amanda dizia que queria que eu morasse com a família dela porque ela se preocupava muito comigo, e pelo fato de eu estar trabalhando, dizia que eu não me alimentava direito. Me entristeceu o coração, porque talvez eu não tenha retribuído tudo isso!

Esperava a qualquer momento encontrá-la por alí... Toda vez que eu entrar na sala de aula, todos vamos esperá-la...
Toda a cidade foi movida para um cortejo, foi lindo, grandioso, digno para aquela princesa.

Eu lembro que o primeiro contato por Vigia, foi a Amanda que nos acolheu na casa dela, na cama dela com toda a família, fazia comida pra mim...
Nossa, um ano de convivência nos fez tão cumplices de tudo!

Com o coração partido, agradeço aos céus por ter encontrado alguém como essa menina. Que vai ficar sem dúvida TATUADA EM MIM.
Ei Amanda, tu és a minha tatuagem mais linda! Gravada no peito, e ninguém vai te tirar daqui.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores