segunda-feira, 19 de abril de 2010

É meu.



São exatamente 00:53, e eu aqui, querendo ofertar meu coração pra qualquer pessoa que vier me ler...
Mas ele tá assim óh, todo machucado, cheio de cicatrizes semi-abertas. Não tenho mais curativos, e dói em toda parte.
Mas eu te dou, se prometer guardar bem e não deixá-lo morrer de vez.
Quer?
=/

Um comentário:

  1. Eu estava on,
    te lendo,
    te seguinbdo com meu olhar,
    mas a internet é uma merda,
    ela distancia quando deve aproximar.
    sentia tuas dores,
    mas em nada pude ajudar
    meu servidor estava lento
    lento como um jabuti,
    eu tentava mas não conseguia
    mas ele é um jabuti persistente
    e um dia chega lá
    não vai descançar,
    enquanto ele não ver
    um sorriso
    nesse teu olhar.

    então escrevi assim
    http://ezckizophrenia.blogspot.com/2010/04/o-amor-e-cego.html

    ResponderExcluir

Seguidores