domingo, 11 de abril de 2010

Não sou pinico.

Eu odeio gente burra. ODEIO GENTE FRESCA QUE É BURRA.
Não falando de gente que não domina números ou regras gramaticais,, falando de gente que é idiota pra vida mesmo.
Super sério, que eu acho que em vez de sangue correr nas veias desses demônios estúpidos, correm ácido sulfúrico e soda cáustica.
Estava eu , na xérox tirando as cópias ...

Entre parênteses:
comigo e travou... Daí como tudo acontece comigo, a porra da máquina de xérox se "emburrou"Não tirava nada de cópia e travava direto. Tá!

E as pessoas começaram a ficar putas porque tava demorando. Mas eu não tinha culpa gente!
Aí vem uma FDP e fala:

- Já tá pronta a minha xérox?
-Não.
-Desde ontem? (sonoridade das palavras, prolongadas)
-Presta atenção. Eu sou só uma, a máquina é só uma. E tá travando, não é culpa minha!

Sai com a cara mais ridícula de que ela pode ter!

o.O
Gente, eu fui muito delicada com ela. admirada comigo! hehe
O que custa as pessoas serem um pouquinho educadas com as outras?


Entre parênteses: A moleca tem desessete anos e é caloura.
Eu já fui caloura e tive 17 anos e não era assim!

Um comentário:

  1. Verdade acho que essas pessoinhas não tem educação dentro de casa não, mas fazer o que né?
    a vida é assim o ser humano é assim, o jeito é esnobar e fingir que não existe
    aff

    ResponderExcluir

Seguidores