sexta-feira, 9 de abril de 2010

Coma.

Cagada...CA-GA-DA... C a G a D a ...
Xeeeeente, eu na minha "Sem-Vergonisse" de todos os dias, resolvi que ia BEBER-CAIR-FICA CAÍDA... Olha eu, com mais uma das minhas histórias, pois é... aconteceu! /meusonho!
Tive a minha EQM - Experiência de Quase Morte, nessa segunda-feira no igarapé mais famoso de Santa Rosa -cá pra nós eu nem conhecia o lugar. o.O Mas péra- Vou começar pelo começo. hehe

Tudo começou na segunda-feira, dia 5 de abril . Fomos dar aula (eu e a Claudiane) na escola, e de lá tinha marcado com a galerinha da uepa no BENDITO igarapé que todo MUNDO CONHECIA menos eu, o.O tá. Chegamos e logo pedi uma breja, pedi também pro cara do bar, pôr zé ramalho- barrasouvelha =O- pra escutar. Daí foi uma , duas ... e nada do povo chegar. Resolvi ligar , aí eles atenderam dizendo que não iam mais. PORRAAAA... (a ligação caiu) Eu virei pra Claudiane e disse que eu iria terminar a cerveja e iríamos voltar no busão 13h . Só que começou a chover e nós fomos pra uma coberta desse bar. Tá, um tiozinho me chamou e começou a perguntar se eu era professora e tals -VELHOAPLICANDOMODE-ON. (Porque o garçonzinho-miúdo é meu aluno de lá, e falou de mim pro tiozinho) enfim...
Pedi mais uma cerveja e o tiozinho pagou... e blah blah blah blah.
Até que o povo da uepa chegou, e eu fui pra mesa com eles. Lá bebemos mais umas 3 brejas, aí deram a idéia de CAFUFA -o.O FUDEUDEVEZ.
Aí pronto, o final foi eu no hospital com soro na veia e os meninos do lado com medo de que eu virasse purpurina!
hehehe
Post-scripitum: Desculpa a sem-vergonhisse, mas era meu sonho ficar em coma alcoólico.
O foda foi a dor de cabeça fÉladapOuta...
Isso passa,
Tudo passa,
E nada muda!
Mais uma pro senso , de adolescentesinhas drogaditas!
Êh, sacanaaaagem! hehehehhe...

3 comentários:

  1. Tô sabendo D. Laila, tô sabendo...
    =D

    ResponderExcluir
  2. UMa experiência digna de uma lição do Pauolo Coelho...

    parabéns vc passou no teste

    ResponderExcluir
  3. hahhahaha testada e aprovada! auhihiuaehiuh
    êhhhhh

    ResponderExcluir

Seguidores