sexta-feira, 2 de julho de 2010

Euachégraça./

Há, posso desabafar? CLARO, o blog é meu.
E cala a boca, porra!

O Brasil se fudeu. Hahahahhahah /sánoooova.
E eu nem caçoando do patriotismo pirateado não, é sério!
Um país onde o esporte futebol é consagrado e que os moleques ainda sonham em ser jogadores. E que parece ser a única coisa que o Brasil é bom. Dá de bobeira o jogo ?!
Mas eu tenho uma tese... O futebol por ser um jogo de muitas artimanias e jogadas de mestre , estratégias inteligentes e habilidades de pés e cabeças. Talvez, seja uma questão de sorte somente ou faltam rabiscos bem traçados dessas estratégias, treinos ilimitados e pessoas inteligêntes - (Os caras só sabem jogam, meu!). Daí porra, 2 X 1 Holanda... Laranja mecânica caiu matando...
E o infinit? hahahhahahhahah
Eu acho é graça... as ruas estão enfeitadas, pintadas, e cerveja gelando, doca lotada ..."Vamo beber pra esquecer, néh"
Porque no final das contas, o povo se contenta e esquece.
Somos alcoolatras , porra!
Beijos!

Um comentário:

  1. Mana, o Brasil SEMPRE se fode. Seja no futebol, na educação, na política, na desigualdade social. Tomara que esse fanatismo todo sirva ao menos pra lutar por essas coisas, não custa nada sonhar, né! =)

    ResponderExcluir

Seguidores