terça-feira, 6 de julho de 2010

A perfeição personificada!/



Percebo que tanta gente diz que tem uma vida feliz. Grita aos 4 ventos abrindo braços, enche a boca pra dizer que é feliz! Mas eu queria saber na verdade, o que é essa tal felicidade que os faz tão empolgados pra dizerem que são felizes.

Eu conheço gente que diz que fica feliz quando vai ao shopping... ¬¬ .Gente que se empolga na mesa de um bar . Gente que ama as gramas das praças.Gente que transparece a felicidade em qualquer lugar.Gente que grita a felicidade só com os olhos. Ouço vozes da felicidade nas rádios...na música.

Tenho uma tese sobre essa tal felicidade: Ela deve ser uma mulher itinerante, que vaga de porta em porta pedindo a luz das almas para seu próprio alimento. É saciada só por um olhar bondoso, e em troca joga uma bola da tal substância gostosa que deixa todo mundo "empolgado". E que guarda em um saquinho. As vezes, deixa cair pelas ruas, valas, bairros por onde passa. E vai alastrando e diluindo a substância, por onde anda. É surda, é pragmática, é radical. Entende tudo que lhe falam mas ela só escuta o que quer. E provavelmente é justa. Mas muito bondosa e deixa que lhe abusem de toda a sua substância. Gosta de esportes, estilos, conhecimento, cores...

Égua, ela é perfeita!

=OO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores