quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tudo passa. Tudo passará!/

A grande impressão que eu tenho, é de que eu sou um íma .
E de um lado positivo (porque atrai negatividade, pólos opostos e essas coisas de física), é cheia de angústias que transbordam do peito e às vezes, só pelo fato de inspirar já vem no oxigênio...
Mas eu também consigo de um lado negativo (do íma) muita coisa boa, muita gente linda que vive do meu lado e que tá só esperando eu dizer :" -Me abraça!" porque tem medo ou algum receio de mim!
Eu sei quem são essas pessoas, e agradeço a cada uma, embora eu nem saiba demonstrar ISSO direito... Agradeço de verdade! De coração!

É que eu só queria que toda essa angústia e insegurança fossem embora pra bem longe de mim.




"E nossa história, não estará pelo avesso assim sem final feliz,
Teremos coisas bonitas pra contar, humhum
E até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer,
Não olhe pra trás apenas começamos,
O mundo começa agora, apenas começamos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores