quarta-feira, 21 de julho de 2010

Odeio melação./

Posso desabafar?

-Lógico! O blog é meu.
Mas não precisa ler tudo.

É o seguinte... um milhão de coisinhas super me deixam invocada, puta da vida. Entre elas, tem uma que me tira do sério e me leva em questão de segundos pro inferno. Viro logo parente do capeta!
ODEIO CAGAÇÃO DE PAU, melação de seda, cagar no pinico...
É super sério, olha...
Parece um bando de gente que se isola do mundo e quando resolve entrar nele de novo se depara com as coisas mais normais e que lhe parecem as mais irreais.
Odeio esse tipinho de gente que vem falar comigo na maior intimidade sendo que é a primeira vez de contato físico... CAGADA? Vá se foder, então. Eu hein!
E ainda tem aqueles punheteiros esquizofrênicos que mandam recadinhos idiotas achando que só porque é amigo no orkut -depois de ter sido recusado milhares de vezes pra poder ser aceito como "amigo"- ele acha que tem intimidade pra ficar mandando recadinhos idiotas do tipo :" Nossa, somos super parecidos", "Ô minha amiga linda, sua foto no perfil é fantástica", "Vê se não some da minha vida , hein"...

Háaaaaaaaa
caraaalho!

O recado foi dado!
Belezeira??
^^

3 comentários:

  1. Hahahaha...
    Legal,é isso aí, o blog é seu, ponha a boca no mundo.Rssss.É que esse povo de orkut, quer ter um milhão de "amigos", e isso é uma exclusividade do Rei.Rsss.Estou meio chata, e desassossegada.Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahhahah Calma , calma...
    Não tem nada haver contigo Sophie!
    ^^ beijo

    ResponderExcluir

Seguidores