sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sobrou./


Ele chegou em casa como se já fosse há tempos a casa dele. Chegou e entrou correndo pra cozinha e deitou.
Escolheu a casa, os donos.
Todo dengoso, como só ele sabe ser.
Depois do massacre de 5 gatos mortos pelo FILHO DA PUTA de trás de casa, só sobraram esse bebê rico -Manoelzinho e a Gata - que eu não tenho foto.
E que agora têm que viver presos pra não serem mortos...
Ah, e agora a minha mais nova filha...
Frida!
É essa crueldade que eu sinceramente não entendo e fico mais puta com a minha raça, que se diz superior e mais inteligente. Mas como?
Mata seus semelhantes DITOS competitivos e seres que nem compete. Porque o faz então?
É por IGNORÂNCIA, BURRICE, MAL CARATER, sujeito que repudia o conhecimento.
Enfim doido!
É então o que vale é torcer pelo Brasil na Copa ?
Isso é inteligencia, patriotismo ...
E tem gente morrendo de fome em ambos os continentes.
(Ah , vou assistir Jodorowsky.)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores