quinta-feira, 10 de março de 2011

Amante.




Meu amor, me perdoe!

Quando te chupei naquele primeiro encontro. Te lambi, te seduzi. Te amarrei em mim.
Te levei nos braços. Te carreguei pro meu quarto. Te escondi do mundo. Abri minhas pernas pra tu entrares de pau molhado, jorrando teu gosto em mim.
Te dei meus melhores líquidos, minha carne crua empanada nos lençóis finos. Te fiz homem no chuveiro, na parede,na escada, no chão... Te agarrei e te prendi.
Te busquei entre sonhos. Te mastiguei. - Aparentemente, te amei.

Por um segundo, ao não me controlar, me arrependo. Se teus sentimentos não protegi!

Mas tudo isso, só aconteceu, porque tu deixaste.
E eu , te fiz meu...


Surtei!?
Não sei.
Só tentei te amar!
Post Scriptum:Retrato de Filipe Almeida. No coletivo Gritaocorpo.

2 comentários:

Seguidores