segunda-feira, 21 de março de 2011

Bilhetinho.


Ao leitor, fã nº O.

Vou te esperar! Depois da chuva do próximo sábado. Na Gentil Bettencourt. Alí mesmo no canto do Soledad, esquina da curiosidade. -Trilha de alguns corações ensadecidos.
Estarei segurando em uma das mãos a atenção , na outra um cigarro. Em postura galante com algum vestido vermelho e nenhum sorriso no rosto. Talvez o coração há de estar em desespero pelo fervilhar do sangue. (Mas não creia nisto.)

Estarei sem calcinha - para facilitar tua entrada. E antes que entre, quero que me lambuze em melhor estilo. Purifique meu corpo e acenda algum desejo meu.
Leitor, aproveite meu melhor sabor com sua lingua e deixe seus sentimentos de lado.Invada meu interior e prove todo meu cardápio. Delicie-se do meu melhor vinho.
E certifique-se de que nunca mais há de ver-me sequer os olhos pintados.

Post scriptum: Tome os devidos cuidados. Uma coruja há de me proteger e toda uma corja de defuntos há de nos observar em todos os movimentos.

Ah, ja ia esquecendo! Se não chover, meu caro leitor, saiba que não irei!



*Retrato de Filipe Almeida/ Coletivo GRITAOCORPO.

Um comentário:

Seguidores