segunda-feira, 28 de março de 2011

Essa gente é do caralho!








O fim de semana foi de muita história pra contar. A felicidade explodiu dentro do meu coração e destruiu grande parte da tristeza ao redor...
Começou tudo na sexta feira, por volta das 22h, na Assembléia Paraense, com a nossa fulô do maracujá- Loló na festa de formatura.
Égua doido, nos divertimos muito, com os clássicos da banda Sayonara. Arrasamos na birita, na comida, na dança, nas conquistas, nos jeito séquisse...hahahahah dando valor a cada centavinho da Fulô até 5h 30 do sábado.
[Paixões sendo reerguidas, palavras sendo ditas, beijos e abraços verdadeiros.]
No sábado, por volta das 18hrs, fomos eu, Maruzo, Uvo, Loló, Danilo e Larissa para o Castanheira. Entramos no supermercado, compramos um vinho e skilhos com uma gloriosa coleta nossa e subimos para a praça de alimentação, em frente a um daqueles lugares que vendem lanches gostosíssimos e ficamos pedindo gelo,pra acompanhar com o vinho, na moral.
Depois desse programão, decidimos ir até a praça da republica e descemos no ver-o-peso. Subimos a Presidente Vargas pensando: "O que viemos fazer na chuva pra cá, sem lenço e sem documento?" o_O Andamos até o deposito da Avenida Nazaré, juntamos de novo nossos centavinhos e compramos um pacote de bolacha trigolino e mais um duelo.
Bebemos na praça, em um daqueles banquinhos e conversamos e rimos sobre tantas coisas...
No domingo, a onda foi na orla do Veropa, no meio da bagunça e dos bares. agora com mais amigos e mais risadas. Arrasamos nos bregas, nos pagodes, nos axés, nas músicas de igreja antigos e atuais... (Em breve , os vídeos.) Conseguimos inclusive,convites para uma casa em Salvaterra, por um tiozinho que gostou da nossa galera tarja preta, e não teve frescura em dizer que adorou nossa festa de alegria. - Arrasamos!
E pro fim de tarde, a alegria alastrada em todos os corpos já cansados-mas não derrotados, fomos para o Porto Mandala. Mostramos nossa vontade de viver e desejo de estar feliz, só pelo fato de estarmos entre amigos. (GRANDES AMIGOS.)
Meus eternos agradecimentos aos meus queridos... Amo todos!
S2.


Um comentário:

Seguidores