domingo, 6 de março de 2011

Lembrança; Infância; Desenhos.

Tom E Jarry. By: Andressa Reis.

O show da Xuxa. Quem nunca quis ser uma paquita? By : Andressa Reis.





As Tartarugas Ninjas.

Caralho , como Walt Disney fez parte da minha vida. By Kate.





O Jetsons. By: Kate.




Snoop. By Kate.





Os olhos de tandera da Kate, também me lembrou dos Thundercats.







By Kate.




Tem que comer espinafre pra ficar forte. Gente mas Olívia nunca comeu então neh? haha A Kate me lembrou também.








A Kate me fez lembrar do Fivel. Caralho adorava!









Bambuluá.






Glub -Glub.





Scooby doo.




A caverna do Dragão.




Gasparzinho.





Cocoricó.





He-man.






Dumbo.




She - Ra.





X - Tudo.




Tevê Colosso.




Doug funny.




Punk, a levada da breca.





Cavalo de fogo.




Chaves.





Power Rangers.




-tim-bum.





A Familia Dinossauro.





Luluzinha.




Os Flinstons.




Os Simpsons.








Bananas de Pijamas.





Ursinhos carinhosos.




O Fantástico mundo de Bob.





Chiquititas.





Ser criança é tão bom. Todos a quem já passaram da fase sabem perfeitamente como esse mundo é mágico e grandioso nas primeiras idades. A nossa capacidade de se fantasiar com qualquer barulho ou forma 'estranha'. Vontade de montar a casinha barbie ou o carrinho do batman. Construir aquele castelo no lego e fazer a comidinha do almoço.



Somos tão maleáveis e fáceis de ser enganados, ?. Mas daí o tempo passa. A gente cresce de verdade, vira adulto e cheio de compromissos e responsabilidades. As coisas no nosso mundo são desvendadas, esquecidas, guardadas para os próximos que virão...



Depois que a gente cresce, é difícil rolar uma conversa sobre o que víamos ou fazíamos na infância. Outro dia, me sobraram risos com uns amigos quando recordamos os vídeos das aberturas dos desenhos aos quais assistíamos.





Eu gosto de recordar o que me fez bem...







Post scriptum: Devo ter esquecido um monte de desenhos. Mas os que lembrei e de fato marcaram minha imaginação, foram esses. Quem quiser lembrar de mais algum, pode escarrar aí. Eu ponho as fotos com os créditos de vocês... hehe






Ah, uma dica, assistam os vídeos das aberturas. A gente sente uma sensação tão boa.



5 comentários:

  1. Recordar é viver... adoreiiii...

    ResponderExcluir
  2. tem um monte liga da justiça, quarteto fantástico... além de grupos musicais como menudo, dominó, trem da alegria, balão mágico... seriados com o elo perdido, tb tem os programas de tv como xou da xuxa, bozo, mara maravilha... cantores como rosana... enfim...

    ResponderExcluir
  3. A nossa infancia foi a melhor, melhores fantasias, melhores sonhos.
    O xou da xuxa com certeza marcou, tinha tbm o tom e jerry.

    ResponderExcluir
  4. Vixiiii ... lembro de tudooooo isso!!!

    Vim procurar uma imagem p/ colocar no meu facebook (campanha contra violência infantil) e encontrei teu blog ... PARABÉNS!!! \O/

    ResponderExcluir

Seguidores